TROCA E DEVOLUÇÃO RAFA BRASIL
A política de troca e devolução Rafa Brasil segue as regras e os preceitos a seguir.
O produto a ser trocado ou devolvido deverá ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, nota fiscal de compra, etiquetas, tags, sem violação do lacre do produto, sem a retirada do protetor higiênico e sem indícios de uso.
ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos nas trocas ou devoluções e, automaticamente, serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@rafabrasil.com.br ou pelo WhatsApp +55 31 9 9065-6423 (ativo de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00).
Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.
Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado um e-mail para contato@rafabrasil.com.br ou via WhatsApp (+55 31 9 9065-6423) solicitando a substituição, indicando as informações relativas ao pedido (produto, tamanho, número do pedido, etc.) e nº de CPF do comprador.
TROCAS
– A Rafa Brasil oferece ao cliente o direito de troca de 7 dias corridos após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outro modelo, tamanho ou cor.
– Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Após o contato, o cliente deverá indicar quais produtos e tamanhos recebeu e por quais produtos e tamanhos gostaria de fazer a troca.
– Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação e tenha sido constatado em nossa central de distribuição defeituoso, o valor do frete será pago pela Rafa Brasil.
– O cliente poderá escolher o mesmo ou outro produto, devendo sempre ser verificada a disponibilidade no estoque de nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá fazer o pagamento da diferença por meio de uma das opções de pagamento disponível no momento da compra.
– Nas trocas de produtos não defeituosos, o cliente deverá pagar o valor do frete relativo envio para o endereço indicado pela Central de Atendimento. Nesse caso, a Loja Rafa Brasil pagará o frete referente ao envio do produto em substituição.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, DESISTÊNCIA OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO
– O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 dias após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição dos valores pagos por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e a checagem de suas condições.
– A solicitação deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento (via e-mail ou WhatsApp).
Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.